
Já se passou um mês desde que ganhei minha primeira caneta tinteiro e estou amando a experiência de escrever com ela.
Amo escrever não somente no computador, mas também gosto de separar um momento do dia para me dedicar a escrita a mão, seja para desabafar ou somente para organizar as ideias que aparecem em minha mente.
A caneta tinteiro é muito diferente das canetas esferográficas e necessita de um pouco de paciência ao escrever. A velocidade que antes eu tinha com as canetas comuns deu lugar a uma escrita mais lenta, o que foi bom para mim porque me atento mais aos erros. Também consigo fazer minha mente ir mais devagar visto que minha mão não consegue acompanhá-la mais.
Minha letra também mudou bastante, mas acredito que com o tempo conseguirei encontrar uma nova caligrafia que me agrade.
Pode parecer bobo, mas para quem gosta de escrever a mão, uma caneta tinteiro torna a ação mais prazerosa.
Também sou muito consciente em relação a quantidade de lixo que produzimos e uma caneta tinteiro evita o consumo e descarte inconsciente de plástico e materiais que agridem nosso meio ambiente.
Se eu tiver os devidos cuidados com ela, a terei para o resto da vida. Meu potinho de tinta chegou ontem, assim poderei recarregá-la sempre sem fazer descartes de cargas.
Estou completamente apaixonada por ela. Canetas comuns nunca mais!
Autora: @regianecassiadasilva
Regiane,
Caneta tinteiro multiplica o prazer de escrever à mão. É mágico!
Poucos sabem disso…
Abraços e parabéns pelo texto.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sim, é muito agradável.
🥰
Obrigada pelo carinho
Abraço!
CurtirCurtido por 1 pessoa