Lançamento – O pesadelo de Alice

Finalmente temos o lançamento do meu primeiro livro!

Quase quebrei minha cadeira de tanto que pulei ao vê-lo pronto após todo o trabalho que tive. Justamente pensando em todo esse trabalho, acredito que preciso ser remunerada por isso. Porém, como prometi que o livro seria gratuito, vou cumprir minha promessa.

Entretanto, o livro estará disponível gratuitamente por algum tempo. Todos terão até o dia 31 de março para fazer a leitura de O pesadelo de Alice. O livro ficará disponível nesse período no site Wattpad. A partir dessa data, meu primeiro livro será vendido na Amazon como ebook.

Então, se você quiser lê-lo gratuitamente corre para não perder o prazo. Após sua leitura, me fale o que achou.

Link para acessar o livro – (Clique Aqui)

Talvez exista a necessidade de baixar o app Wattpad para realizar a leitura.

Sinopse:

Alice não tinha esperanças de um futuro melhor. Sentia muita dor ao ver seus pais se machucando cada vez mais devido a sua doença. No entanto, uma pequena luz no final do túnel a fez ter esperanças de um dia ser uma garota normal. Essa luz se chamava Renan Castro. O amor e uma grande amizade será capaz de ajudá-la a enfrentar a esquizofrenia? Ou será que sua única saída será a morte?

Uma história emocionante ao nos mostrar que uma simples amizade ou um grande amor pode fazer a diferença na vida de uma pessoa.

” – Você não pode me amar, não pode estar falando sério. – Alice começou a sentir uma inquietação em seu coração, não sabia dizer se era algo bom ou ruim.

– Por que não posso te amar? – Renan notou seu corpo perder as forças aos poucos ao ver a relutância dela por seus sentimentos (…)

– Minha doença só vai piorar. Não acredito que um dia serei capaz de ter uma vida melhor. Isso aqui… – Ela fez um gesto com a mão indicando todo o hospital. – … Será meu destino, não terei escolha. Por isso você não pode me amar.”

***

Eu sei que a temática da história pode ser sensível para algumas pessoas. Então, quero deixar claro que não estou aqui para zombar nem desrespeitar ninguém. Muitas pesquisas foram feitas no decorrer da escrita, mas também foi dado um toque de ficção na doença da personagem.

Espero que gostem e me contem nos comentários o que acharam do livro.

Autora: @regianecassiadasilva

Um comentário em “Lançamento – O pesadelo de Alice

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s